Translate it!

terça-feira, novembro 20

Obrigado...

Obrigado por me tirar o chão...
Obrigado por me tirar o riso...
Obrigado por me tirar o sono...
Obrigado por me tirar o bom-senso...
Obrigado!
Obrigado por me tirar a esperança...
Obrigado por me tirar a sanidade...
Obrigado por me tirar a sensatez...
Obrigado por me tirar a tranquilidade...
Obrigado!
Obrigado por me tornar um bobo...
Obrigado por me tornar um idiota...
Obrigado por me tornar insensível...
Obrigado por me tornar inimigo...
de mim mesmo...
Obrigado!
E não necessita agradecer também...
Por tentar te dar apoio...
Por tentar te mostrar o mundo...
Por tentar te contar um segredo...
Que eu apenas queria te amar...
Mas, assim, perdi mais um sonho...
E, agora, não quero mais sonhar!
Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário