Translate it!

terça-feira, novembro 20

E este é o último...

Este é o último post que me permito escrever hoje!
Amanhã, 21/11, será uma data a ser lembrada por mim como o dia depois de hoje! Afinal, hoje já derramei todas as lágrimas que precisava derramar!
Meio confuso, mas esse é meu hospício particular... não posso deixar de fugir da realidade, ou ao menos parecer confuso... pra vocês... pra mim!
Após a viagem a Salvador, que foi memorável... recebo um balde de água fria! Sempre assim!!!
Não há felicidade que dure tempo suficiente para afastar a tristeza!
Eis o que queria dizer: Sempre me lembrarei de você, querida Tristeza!
Não consegues me deixar em paz... mesmo quando não és bem-vinda!
Então já que queres, senta... e participa aqui comigo, deste mais novo devaneio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário