Translate it!

sábado, novembro 3

Crash! Boom! Bang!

Qualquer coincidência não é mera semelhança!!! ;P


Crash! Boom! Bang!

Meu pai me disse para ficar longe de problemas,
"Quando você encontrar a pessoa certa, tenha certeza de que é real"
Eu aprendi que nada dura para sempre
Eu durmo com cicatrizes que visto, e elas não curarão,
Elas não curarão

Pois cada vez que eu pareço me apaixonar...
Crash! Boom! Bang!
Eu acho o coração mas então me choco contra a parede
Crash! Boom! Bang!
Esta é o chamado, este é o jogo
e a dor continua a mesma...

Eu estou caminhando por esta rua vazia para lugar nenhum
Eu passo por casas e blocos que eu uma vez conheci
Minha mãe me disse para não mexer com a tristeza
mas eu sempre fiz, e Deus... 
eu ainda faço!
Estou quebrando as regras!!!

Eu chuto pra cima...
Eu chuto pra baixo...

Pois cada vez que eu pareço me apaixonar...
Crash! Boom! Bang!
Eu acho o coração mas então me choco contra a parede...
Crash! Boom! Bang!
Este é o meu nome do meio real
E sempre tem sido o mesmo
Este é o chamado, este é o jogo...
E a dor continua a mesma!

Eu ainda sinto o calor
(Caindo lentamente do céu)
e o gosto do beijo...
Destruído pela chuva
(que vem caindo desde lá detrás)
e a guerra santa selvagem!

Eu chuto pra cima...
Eu chuto pra baixo...

Cada vez que eu pareço me apaixonar
Crash! Boom! Bang!
Eu encontro rosas morrendo pelo solo
Crash! Boom! Bang!
Este é o chamado, este é o jogo
E a dor continua a mesma
Este é meu nome do meio real
E sempre tem sido o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário