Translate it!

sexta-feira, novembro 23

I want to break free!!!!

God knows I really want to break free!!!

Eu quero me libertar...

Eu quero me libertar...
Eu quero me libertar...
Eu quero me libertar das suas mentiras...
você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você...
Eu tenho que me libertar!
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar!

Eu me apaixonei...
eu me apaixonei da primeira vez e dessa vez eu sei que é real...
Eu me apaixonei...
Deus sabe, Deus sabe que eu me apaixonei!

É estranho, mas é de verdade
eu não posso superar a maneira como você me ama,
mas eu tenho que ter certeza,
que quando eu passar por essa porta,
o quanto eu quero ser livre,
o quanto eu quero ser livre!!!
O quanto eu quero me libertar!!!

Mas a vida continua,
Eu tenho que me acostumar a viver sem
viver sem...
viver sem você ao meu lado!
Eu não quero viver sozinho!
Deus sabe que eu tenho que fazer da minha maneira!
Então, você pode ver, Deus sabe que eu quero me libertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário