Translate it!

domingo, outubro 28

O que guardo comigo...

Certa vez, minha psicóloga disse que eu era como uma ostra. Eu pegava algo que me incomodava (como a ostra com um grão de areia), e guardava aquilo comigo como se fosse importante. Mas diferente da ostra, que pode transformar algo que a machuca em pérola (algo tão valioso), eu só guardava meus tormentos... e os transformava sempre em coisas piores.

Essa comparação que ela me fez, nunca saiu da minha cabeça (e olha que ja são mais de 10 anos guardando a comparação...).

Ainda não posso por para fora tudo o que me incomoda... mas algumas coisas eu já ponho. E problemas daqueles que me machucam. Inconsciente ou não, se está me agredindo... prepare-se para sofrer também, ou, ao menos, saber que me incomoda!!!

Hoje ainda guardo as coisas que me incomodam... mas seleciono aquelas que não preciso guardar e as jogo fora!

Bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário