Translate it!

sexta-feira, outubro 26

Eu e minha dieta cetogênica II

Oi,

Como havia prometido, me pesaria pra colocar quantos quilos havia perdido aqui...

Porém da última vez que me pesei, utilizei um balança diferente, ou seja, o peso deu maior que o esperado.
Não considerei essa pesagem!

Não sei se havia falado que começaria a natação... QUANTA DOR! ahhahahahaha

Todos já observam minha mudança... aparentemente perdi mais do que o que esperava para os primeiros quinze dias.
Minha nutricionista ficou tão contente com os resultados, que liberou uma quantidade pequena de carboidratos (10g no dia), que não é quase nada.
Um iogurte light com fibras (para ajudar com o problema de prisão de ventre, normal em dietas cetogênicas) e já consumi tudo o que poderia de carboidratos no dia.

Segunda-feira completo 21 dias... Continuarei apesar de estar enjoado de só comer proteínas e lipídios!

Como falei anteriormente, as pessoas estão percebendo minha mudança... estou diferente... auto-estima melhorando! E isso é só o começo.

Aguardem!!!

"I was fine before you walked into my life 'cos u know that it's over..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário