Translate it!

terça-feira, outubro 26

Yes man!

Como falei no meu último tweet (@Lira_Daniel). Vi um filme recentemente e não posso deixar de comentar. Eu realmente me surpreendi!
Sempre ouvi críticas ruins sobre o filme Sim, senhor (Yes, man! - Jim Carrey). E estava decidido a não assisti-lo. Porém, ontem, sem filme nenhum pra assistir... resultado, GOSTEI DO FILME!
Não que a atuação do J. Carrey tenha sido das melhores (até acho que ele sempre faz o mesmo papel em todos os filmes, mas há quem goste dele como ator!), realmente não foi. Mas a ideia do filme é que é interessante. Pode até ser que existam outros filmes com a mesma ideia (enredo, pra falar bonito) mas a possibilidade de poder dizer SIM a tudo que lhe propõem é realmente interessante. Não que eu um dia fizesse isso... mas quem sabe!
Recomendo o filme pelo enredo. E pela personagem da atriz Zooey Deschanel (Allison, se não me engano, é o nome da personagem). Vi outro filme dessa atriz e não achei que ela atuasse de verdade. Outra surpresa! A personagem é cômica! Principalmente a cena da boate e seu show! Chega de falar do filme!!!
Mais uma vez, RECOMENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário