Translate it!

sábado, outubro 23

Mais um...

Boa tarde meus leitores fictícios (exceto o Daniel que está de olho!!! hahahahahah)!

Decidi sair de casa... estava desde segunda-feira sem ver ninguém... desse jeito acabo enlouquecendo (mais? Impossível).
Engraçada a relação que tenho com meus vizinhos... nem sei seus nomes... a vizinha da esquerda (um amor de pessoa) é sempre muito simpática e mora com sua filha e genro (que mal falam comigo!). Os vizinhos da direita se mudaram depois de mim... e são uns idiotas simpaticíssimos! Já tive problemas com eles. Mas como meus amigo sabem, sou uma pessoa difícil.

Estou na casa dos meus pais... esperando minha irmã chegar do trabalho pra ir comer sushi com ela. Novo vício, pena que não posso ir sempre!!!
Agora estou indo... Até a próxima postagem (acho que será amanhã, vou manter a periodicidade!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário