Translate it!

sábado, outubro 23

Devaneio...

Após tanto tempo descobri que não me perco mais dentro de mim.
Foram anos perdido... Alguns momentos engraçados, outros solitários...
Hoje, precisamente às 1:51am, me senti liberto... solto... livre...
É difícil entender algo que saia de um devaneio meu... mas preciso devanear... SEMPRE!
Disse para uma amiga, certo dia, que almas gêmeas podem viver separadas, e isto é uma verdade! Preciosa!!! Nunca li o livro O Segredo, mas acho que esse é o segredo... descobrir que almas gêmeas não precisam se encontrar todas as vidas... e às vezes, quando se encontram, o mundo conspira contra!

Acho que estou aprendendo muitas coisas nessa minha passagem! Mas tão imperfeito... precisarei de outras, e outras, e outras, e outras...
Sempre digo que sou apaixonado por mim... e hoje essa frase tem um sentido muito mais completo! Sou apaixonado por mim! Amo-me!!!
Descobri isso hoje?! NÃO! Sempre soube... só acho que estava difícil enxergar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário