Translate it!

quinta-feira, outubro 21

Ao amigo Daniel...

RESPONDENDO AO SEU COMENTÁRIO!

Pois é, o que seria dos homens se não fossem seus amigos?!
Uma pergunta profunda... sem resposta!!!
Achar interessante sim... já disse, só verão coisas interessantes (com todo o significado forte da palavra) quando eu parar de escrever!
Mas isso me incomoda?! Não!!!
Bom saber que estão de olho nas bobagens que eu escrevo... é pra isso que meu blog existe! Pra que eu possa devanear... escrever insanidades... escrever coisas sérias... ou mesmo devanear outra vez... e outra vez... até que alguém veja minha insanidade temporária!


Há pessoas que conseguem falar tudo o que pensam (que inveja delas), por isso venho devanear aqui... pra falar escrever o que está me fazendo surtar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resposta longa... muito insana... muito confusa... mas virou mais um devaneio!
Por fim...
Abraço!!!!

PS.: Espero que você leia! Que tenha ficado realmente de olho no que escrevo!!! hahahahahahaha

Um comentário:

  1. huahuauha

    É... Como percebeu também não sou tão assíduo nas visitas. Digamos que tentarei fazer isso uma vez por mês. É bom saber como anda a mente dos amigos, o que pensam, pelo o quê sofrem, ainda mais uma mente nefasta como a sua.

    Então façamos um trato: Caso você venha a comer capim pela raiz antes de mim, tentarei juntar suas pérolas, nem que seja para encaderná-las e esquecê-las num fundo de um armário. Mas espero que isso demore muuuuito a acontecer (aliás se acontecer em breve, serei susposto depois dessa póstagem =O).

    Não se preocupe com a falta de reconhecimento. Como tudo no Brasil que só é valorizado postumamente, Poeta bom é Poeta morto!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir