Translate it!

domingo, dezembro 23

FELIZ 2008

Esta é provavelmente a última fez do ano que venho aqui devanear!
2007 foi um ano de grandes emoções... e de realizações também! Por isso uma retrospectiva seria ideal!
Logo no comecinho do ano, correria, e mais correria... Janeiro foi logo marcado por mudanças... Casa nova... vida nova!
Fevereiro... TCC e uma etapa vencida... além da partida de Lydi pra portugal!
Março... corria tranqüilamente, mas pra mudar totalmente minha vida... me tornei enfim farmacêutico... colação de grau... formatura... uma grande mudança!
Abril... desempregado... despedida da Maria! =( .... correndo atrás do prejuízo... comecei a habilitação em Análises Clínicas... ah... teve também a Ressaca da formatura na AABB!
Maio... aniversário!
Junho e Julho, corria pra entregar o relatório final do PIBIC!
Agosto... perdi outra vez o emprego! kkkkkkkk
Setembro... mais fortes emoções... Lydi voltou de Portugal! Comecei a estagiar na Santa Casa!
Outubro... uma ótima notícia... me tornei bolsista! Num projeto muito bom na UFAL!
Novembro... retornei aos amigos!!! Passei muito tempo em dívida com meus grandes amigos de infância... mas comecei a me redimir... voltamos a nos reunir... Pra começar apenas Roberta, Binha e Eu... mas foi muito bom! Vinho... Filme... Karaokê! Tbm realizei um grande sonho... finalmente comprei meu playstation... PERDIÇÃO!!!
Dezembro... mês de reflexão... preparativos pra mais um ano... Amigos-Secretos!
resenhas!!!!

Esses acontecimentos não foram os mais importantes... ou até foram... mas tudo é apenas um resumo do que foi 2007 pra mim! Alegria... Tristeza... Falta de dinheiro... Chegada de dinheiro!!!
Que em 2008 tudo possa se repetir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário