Translate it!

sexta-feira, janeiro 11

Peripécias de um ano novo!

Que falta isso aqui me fez!!!

Como no post anterior (minhas premonições nunca falham!!!) havia dito que provavelmente seria o último de 2007. Acertei! Vocês acreditam!? No dia seguinte, por um problema que prefiro não citar, fiquei sem internet!!! (Não foi falta de pagamento. Vou esclarecer antes que alguns engraçadinhos se manifestem!).
Mas voltando ao título do POST!
Espero por muitas peripécias em 2008 (não sabe o que é peripécia!? Coisas inesperadas!!!) Tá certo que é um pouco contraditório esperar por coisas inesperadas, mas quis dizer no sentido de que espero por coisas novas, coisas INESPERADAS! Ah, não vou ficar aqui tentando explicar o sentido da linguagem do que escrevo pra vcs! PACIÊNCIA!!! Não sei nem se alguém tá lendo essa porcaria aqui! Fazer o quê?! Quando me descobrirem, será como aos grandes pintores da História (suas obras só se tornaram famosas quando a maioria, a grande maioria, já estava morta!!!).
Ainda estou sem direção. Começo de ano sempre me deixa assim nessa incerteza! Pior que passagem de ano é comemorar aniversário! Todo ano a mesma coisa, sempre me sinto um matusalém envelhecendo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não esperem por maravilhosos posts esse ano... talvez até deixe de escrever aqui e volte para meus poemas... aliás, nunca escrevi meus poemas aqui... tenho medo de que roubem meus poemas e que registrem e coisas do tipo... hoje em dia tudo é possível!

Agora preciso voltar aos meus estudos... tão pensando que vida de mestrando é fácil!? (tá certo, QUASE mestrando, mas preciso estudar para a prova de seleção ué?!)...

Então, despeço-me de todos desejando que...
2008 seja um ano de bastante peripécias para todos!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário