Translate it!

quarta-feira, dezembro 12

Scrivimi

Escreva-me
(Scrivimi)

Escreva-me, quando o vento tiver despojado as árvores.
Os outros foram ao cinema, mas você quer ficar sozinha.
Pouca vontade de falar, então me escreva.

Servirá pra você se sentir menos frágil,
quando nas pessoas encontrar
somente indiferença.
Não se esqueça nunca de mim.

E se não tiver pra dizer, nada de particular
não se preocupe, eu saberei entender.
Pra mim basta saber que você também pensa em mim um minuto
porque eu também sei me contentar com uma simples saudação
precisamos de pouco pra nos sentirmos tão próximos.

Escreva-me, quando o céu parecer mais límpido
os dias por um momento se alongam
mas você não espera a noite, se há vontade de cantar
escreva-me, também quando pensar que está apaixonada...

E se não tiver pra dizer nada de particular
Não se preocupe, eu saberei entender
pra mim basta saber que você também pensa em mim um minuto
porque eu sei me contentar com uma simples saudação
precisamos de pouco pra nos sentirmos tão próximos
escreva-me, também quando pensar que está apaixonada...
Escreva-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário