Translate it!

sábado, dezembro 8

Never is a long time...

Nunca é tempo demais...
(roxette)

Você constrói e você demole...
Não há nenhuma razão pra te seguir...
você deixou a canção sem som
você deixou a história que fiz pra você...
anjos suaves se curvam e choram
na quietude da noite...

Nunca é tempo demais... adeus
sem respostas para o questionamento
É tempo demais... adeus
sem clemência para a dor...
É tempo demais...
eu não vejo luz nenhuma sobre os abandonados
Nunca é tempo demais... adeus
vamos deixar a noite passar quando este sonho chegar ao fim...

Às vezes você chora, às vezes você ri
sim, eu já chorei por você
você me deixou cego no paraíso
você me deixou faminto pelo seu toque...
anjos brancos de neve correm e se escondem
na mais completa escuridão da noite...

Nunca é tempo demais... adeus
sem respostas para o questionamento
É tempo demais... adeus
sem clemência para a dor...
É tempo demais...
eu não vejo luz nenhuma sobre os abandonados
Nunca é tempo demais... adeus
vamos deixar a noite passar quando este sonho chegar ao fim...

Nunca é tempo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário