Translate it!

quinta-feira, novembro 22

Passando meu tempo...

Passando meu tempo...
(Spending my time)

Que horas são?
Parece que já é manhã
Eu vejo o céu tão bonito e azul...
A televisão está ligada
mas a única coisa aparecendo
é uma imagem sua.
Eu me levanto e faço eu mesmo um pouco de café
Eu tento ler um pouco mas a história é tão fraca...
Eu agradeço ao Senhor por você não estar aqui pra ver como estou...

Passando meu tempo...
Vendo os dias passarem...
Me sentindo tão pequeno...
Eu encaro a parede,
esperando que você pense em mim também...
Eu estou passando meu tempo...
Vendo o sol se pôr,
Eu adormeço ao som
de lágrimas de um palhaço...
Uma oração feita às cegas...
Eu estou passando meu tempo...

Eu tento ligar, mas eu não sei o que te dizer...
Eu deixo um beijo na caixa-postal...
Por favor me ajude!
Existe alguém que possa me fazer acordar desse sonho?

Passando meu tempo...
Vendo os dias passarem...
Me sentindo tão pequeno...
Eu encaro a parede,
esperando que você sinta minha falta também...
Eu estou passando meu tempo...
Vendo o sol se pôr,
Eu adormeço ao som
de lágrimas de um palhaço...
Uma oração feita às cegas...
Eu estou passando meu tempo...

Meus amigos ficam me dizendo: Ei, a vida continua!!!
O tempo me fará, com certeza, superar você...
Este jogo idiota de amar: Você joga, você ganha... só pra depois perder!

Passando meu tempo...
Vendo os dias passarem...
Me sentindo tão pequeno...
Eu encaro a parede,
esperando que você pense em mim também...
Eu estou passando meu tempo...
Vendo o sol se pôr,
Eu adormeço ao som
de lágrimas de um palhaço...
Uma oração feita às cegas...
Eu estou passando meu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário