Volto hoje, aqui, a escrever um pouco sobre meu dia...
Os sentimentos continuam se confundindo. É difícil entender a confusa mente humana. Poderia escrever um livro somente sobre o tanto de devaneios que tenho por dia, talvez por hora...
É engraçado como as pessoas conseguem, tentam ou mesmo querem influenciar os pensamentos alheios... inclusive este que vos escreve!
É um dos pré-requisitos para ser ser-humano, talvez!
Ontem algo engraçado ocorreu... achei que mais uma vez viria minha onda incontrolável de ciúmes, mas não. Lidei com a situação com tanta maestria que nem me reconheci! Tudo bem que hoje, o ciúme velho de guerra apareceu, mas não como da última vez... muito mais suave e possível de ser controlado.
Um pouco de ciúme sempre é bem-vindo!
Também tive raiva hoje... mas quem não tem raivas durante o dia, hein?! Todos nós!
Todos esses sentimentos podem me trazer à ansiedade... companheira velha de guerra! Mas como já sei, é algo que faz parte de mim e terei que aprender a viver com ela (Já estou até aprendendo...)!
Mais uma pequena informação... que é mais importante que tudo o que já escrevi hoje ou nos outros dias... Acho que estou amando! Ainda não consigo me entregar cegamente ao amor, principalmente depois de todas as furadas em que esse sentimento me colocou...
Amando...
\o/
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário