Translate it!

domingo, fevereiro 17

Novidades...

Olá blog,

Muito tempo desde que estive aqui da última vez...
Tanta coisa aconteceu desde então.


  • Voltei ao Facebook;
  • Passei o ano novo achando que estava feliz, mas era uma falsa felicidade. Trouxe muita tristeza, insegurança e, principalmente, trouxe a tona minha fragilidade perante minha ansiedade;
  • Voltei a fazer terapia;
  • Descobri uma nova amiga de infância...

Seguindo o conselho da minha psicóloga, vou retomar meu blog e escrever as coisas quotidianas... que me incomodam, me alegram, me entristecem, me fazer rir ou chorar...

Pra começar falarei de algo que está me incomodando e muito...

Nunca escondi de ninguém meus defeitos, sou muito bem resolvido com eles (mais com alguns que com outros...). A bola da vez é meu CIÚME.
É normal para o ser humano sentir ciúmes... sim, todo e qualquer sentimento é normal para nós, seres humanos. Lógico que alguns sentirão mais que outros... C'est la vie!

Sou ciumento e não tenho vergonha disso! Tenho vergonha sim, daquelas pessoas que o são e tentam esconder...

Não tenho vergonha de nada que sinto!

Enquanto escrevo a grande "onda" de ciúme está passando! Sei que não esquecerei tão facilmente o que me trouxe o "ciúme", mas ao menos, já estou canalizando a energia pra algo muito mais produtivo.

Sábia Rafaela!

Hoje me despeço! Mas tentarei escrever todos os dias... assim não deixo sensações ruins acumularem em minha vida... e posso também compartilhar as coisas boas que me acontecem, com maior frequência!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário