Translate it!

sábado, dezembro 25

Feliz 2011!

Em dezembro de 2007 (lá se vão 3 anos...) postei uma retrospectiva rápida de como havia sido o ano de 2007 pra mim. Que ano de emoções foi aquele...

Já estava com planos de fazer isso esse ano... mas minha querida amiga Binha fez isso em seu blog, tirando o pouco que restava de originalidade em fazer retrospectivas (nada original...)! Resisti em fazer esse post justamente por isso...

Lá vai...

Janeiro... Início de ano, meu orientador me pressionava para que eu terminasse a dissertação!

Fevereiro... Carnaval em Lagoa do Pau, junto com a Binha e os outros amigos!

Março... Meu prazo do mestrado acabou... E eu não havia terminado a dissertação, mas trancara o Francês!

Abril... Qualificação marcada... Qualifiquei o mestrado!!! Minha bolsa acabou... me vi sem dinheiro e sem ter terminado o mestrado!

Maio... Problemas financeiros resolvidos (em parte...) e aniversário!

Junho... Defesa do mestrado! Mestre Daniel Lira!


Julho... Correria para a seleção de doutorado!!! Elaboração de projetos, defesa de projetos... Enfim doutorando...

Agosto... Recebimento da primeira bolsa! Início das aulas...

Setembro... Aula, aula, aula!!!

Outubro... Viagem para Salvador... e mais e mais aulas!

Novembro... Nada de importante... exceto que comprei meu ingresso para o show do ROXETTE!

Dezembro... Amigo-secreto com os amigos (sem a troca de presentes...), confraternização do laboratório em Japaratinga, meus ingressos chegaram!

Esse foi um ano bom, com suas dificuldades normais... mas muito bom em sua essência!
Ano passado, mandei um e-mail para vários amigos, sobre vontades. Tive muitas vontades esse ano, inclusive vontade de por as "vontades" em prática...
Então, que 2011 seja no mínimo igual a esse que passou! Pra mim e pra vocês!!!!

2011 de muitas vontades pra vocês!!!

PS1.: Esses acontecimentos foram apenas alguns de todo um ano que foi intenso... uns eventos eu esqueci, outros eu preferi não lembrar e a maior parte deles não caberiam aqui!

PS2.: Este é o último post de 2010!!!

Um comentário:

  1. Poxa, foi sem intenção kkkkkkkkk achei por bem fazer a retrospectiva... também foi meu último post do ano... Valeu por tudo ;)

    ResponderExcluir