Translate it!

segunda-feira, dezembro 20

2011...

É tão comum desejarmos mudanças para o ano que está chegando. Novas vontades, novos ideais, novos momentos...
Mas fico me perguntado: O que fazemos para que estas mudanças ocorram?
Não ficarei listando conselhos sobre como aproveitar a vida! Tampouco vou listar também atitudes que seriam corretas ou algo do tipo...

2010 foi um ano de tantas mudanças pra mim...
Lembro-me de desejar um ano de VONTADES aos meus amigos, ao invés de desejar saúde, paz, amor, felicidades, etc...
Acho que estava correto em desejar vontades, e receber um ano de VONTADES de volta! Tive diversas vontades... algumas possíveis e realizadas! Outras possíveis mas desnecessárias... também realizadas! Diversas (de uma quantidade inimaginável) impossíveis das quais algumas consegui realizar!
Vocês poderiam questionar (se questionar, questionar um amigo...), qual o segredo de conseguir realizar tantas vontades que tive em 2010?
A resposta é simples... muito simples e é o que quero pra 2011...
MAIS VONTADE!!!
Uma vontade maior que a necessidade de conseguir realizá-las... vontade incessante, que consome se não atendida...
VONTADE!!!
Tenham vontades! E seu ano (seja 2011, 2012, 2025...) será diferente... talvez perfeito pra você! Se a perfeição for possível!!!

Um comentário:

  1. 2010 foi sim um ano de mudanças... concordo... pra todos, eu acho... Eu não espero nada de 2011, se continuar do jeito que está bem, se melhorar, ótimo... tendo saúde, paz, família, o resto a gente supera!!! beijos Dan, te amo ;)

    ResponderExcluir