Translate it!

quarta-feira, julho 14

Surpresa

Fiquei com uma vontade filha da mãe de escrever mais... e não é que voltei!
Primeiro me veio a ideia de escrever mais um poema, mas me fugiu toda a inspiração, e escrever poema sem inspiração, não seria digno!

Surpresa
Eis que a vida me prega uma surpresa
não seria justo esperar nada mais fácil, tátil ou até inábil...
Os momentos de clareza são poucos...
pedem paciência quando o que necessito é pressa!
Algum desavisado pode encontrar todas as luzes apagadas, mas e daí?!
Que algo novo aconteça sempre que existir uma dúvida, por menor que esta seja...
Quantas coisas boas poderiam ser realizadas se novidades acontecessem?
Sei lá!
Se apenas uma escolha pode mudar toda uma vida,
por quê não deixar que a vida nos faça uma surpresa?


Enquanto tava escrevendo o post a inspiração voltou! E não é que o poema saiu?!
Ao menos acho que saiu...é um poema?! Um desabafo?! Um devaneio?! Um uma mistura de tudo isso?!
Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário