Translate it!

quarta-feira, julho 28

Notícias...

Novos fatos permearam meus devaneios esse mês!
O mais recente (soube hoje) é que passei no doutorado!
E grandes poderes trazem grandes responsabilidades (sempre quis dizer isso e não encontrei momento mais oportuno)!

Felicidade é pouco, ainda estou em êxtase, e como êxtase me faz devanear, vim aqui!
Ainda essa hora acordado, pensando em tudo novo que virá, o mais importante é que a cada dia estou mais próximo de realizar o maior de todos os meus devaneios... =D
Por isso tanto êxtase (já é a terceira vez que escrevo a palavra nesse post, mais uma vez e podem considerar um pleonasmo - sei o que é pleonasmo, tá?!)
Agora sim acho que vou dormir, ainda com muita informação pra conseguir pegar no sono, mas tentarei.

Ah, ia esquecendo! Comecei a aprender Esperanto (como se já não me bastasse todos os outros idiomas) kkkkkkk
Sem mais delongas...
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário