Translate it!

quarta-feira, dezembro 5

Mente produzindo...

Hoje é um daqueles dias que quero postar milhões de coisas...
Mas a mente, produzindo com tanta intensidade, acaba me deixando meio zonzo, e acabo não publicando nada que preste!

Então acabo usando de um artifício que minha querida amiga Bárbara (acho que ela não verá esse post), disse ser minha identidade... misturar videos e textos, sempre com uma sutil mensagem subliminar... não foi bem assim que ela disse... mas ela pegou a essência do meu blog.
Por mais louco que pareça cada post meu... acreditem, fazem o maior sentido... às vezes, algumas informações sobre mim são necessárias pra entender... ou me conhecer a mais de 20 anos, como a Bárbara... ou até mesmo nada... vai do nível de loucura que cada um de vocês tem.

Vou terminar este post maluco... sim, maluco ao extremo (ele tem o seu sentido!) com uma foto de Brasília, em homenagem ao Oscar Niemeyer que acaba de falecer... Se ele soubesse tudo o que aguardava Brasília, teria a projetado assim mesmo?! Deve haver essa resposta em algum site!!!

(foto retirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário