Na verdade o título do post seria outro... mas isso não vem mais ao caso!
Em novembro de 2010, mais precisamente em 25 de novembro, comprei meu ingresso pro show do Roxette, e isso não foi novidade pra ninguém. Quase nada de preparativos, a data da viagem chegou! Parti no dia 14 deste mês pro Rio de Janeiro, por questões que não convém comprei passagens que fariam conexão em Salvador (2 horas de parada). Cheguei ao Rio, e já fui direto ao trabalho de minha amiga Karina, que me hospedaria em sua casa. Fiquei a tarde inteira lá com ela!
Sexta-feira, fui conhecer o Pão-de-Açúcar... que lugar!!! A vista do Morro da Urca só se compara à vista do Pão-de-Açúcar (e olha que moro em uma cidade que dispensa comentários).
Sábado, dia do aniversário do HuGostoso (1 ano do filho da minha amiga) e dia do show...
Trabalho não faltou, arrumar salão, encher balão (ou bexiga) mesmo com alergia, carregar coisas de um condomínio ao outro... e eu ainda teria que ter pique pro show à noite!
Após o aniversário, saímos em direção ao Citybank Hall... um engarrafamento do caralho e o show previsto pra começar na hora... não me perdoaria se perdesse nem que fosse uma música!
(Minhas impressões do show virão em outro post).
Domingo dia pra descansar e ir ao cinema (Pânico 4).
Segunda, eu me aventurei... peguei um ônibus sem saber ao certo onde descer e fui visitar Luciana (amiga que foi morar no Rio), por ocasião do destino, desci no ponto certo... passei a tarde inteira com ela e no fim fui novamente ao trabalho de Karina. Mas como ela iria largar muito tarde nesse dia, decidi voltar sozinho pra casa dela. Após uma jornada difícil de metrô e ônibus, cheguei são e salvo.
Na terça voltei pra minha querida Maceió, consegui trocar meu vôo por um direto, e consegui chegar um pouco mais cedo pra enfim poder estudar pra prova que faria na quarta às 8:00 da manhã!
Quarta após a prova (que não foi assim tão ruim!), ainda dei aula no fim da tarde!
Essa semana tão agitada, me fez renovar as energias!!!
PS.: Falavam tanto sobre a violência do Rio e o que presenciei foi uma cidade tranquila, linhas de ônibus de todos os pontos da cidade pra qualquer lugar, metrô que, exceto nos horários de pico, era altamente eficiente. Tudo bem que não andei em nenhum morro (Fiquei devendo a mim mesmo um baile funk), e que o bairro que fiquei era tranquilo, mas recomendo a Cidade Maravilhosa pra todos que puderem ir.
PS1: No próximo post falo sobre a experiência do show, com direito a fotos e vídeos!!! =D