Ontem vi diversas pessoas se comportando como sapos... mas alguns até perceberam que se tratava de algo inevitável. Duvido que haja comportamento semelhante descrito na história... seja da humanidade ou da minha humilde vida...
Nem consigo descrever esse comportamento (que me pareceu bastante asqueroso, apesar de alguns mais entusiastas defenderem os sapos). Pobres anfíbios, nem de perto podem ser comparados a esses vis seres humanos.
Meu twitter tem recebido uma enxurrada de floods (excesso de tweets de uma mesma pessoa em um período de tempo curtíssimo). A etiqueta cibernética é bem clara: Não floode o twitter do outro! Pra não ser floodido (termo errado pra poder ter o duplo sentido desejado) também!!!
O pior é que já havia deixado de seguir essa pessoa específica de outra vez pelos mesmos motivos, e quando a pessoa percebeu pediu pra seguí-la outra vez! Porra, se deixei de seguir uma vez, não queria ter que deixar de seguir de novo (a pessoa até é legal, mas se comporta como um SAPO na internet).
Outra coisa que tem me deixado extremamente irritado no twitter... NÃO QUERO SABER SOBRE UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL (muito menos quem é contra ou quem é a favor. Porra, o STF aprovou, paciência, gostando ou não, foi aprovado!!! Então morramos com o assunto pelo amor de deus). Aqui os sapos ficam pulando o tempo inteiro defendendo seus pontos de vista (a favor ou contra...)!
Outros sapos, os cururus (famosos sapos cururus da beira do rio...), ficam mostrando a todos o amor de seus fãs com cada mensagem de carinho que chega tornando-a pública, tudo bem, sigo alguns cururus... não desmereço esse papel do twitter. Mas a cada mensagem que recebe do fã, colocar pra todos os outros verem, gerando mais e mais mensagens que serão mais e mais vezes retuitadas... POR FAVOR! É pra alimentar o ego já tão inflado?! Melhor que retuitar, responda a mensagem! Será muito mais gratificante para o fã... falo por experiência própria!!!
Esse não era o intuito desta postagem... ia falar sobre meu aniversário que está chegando... mas não me contive!!!
Abraço...
E por favor... Deixem os sapos em paz!
Bem, depois de ler minha postagem (no celular, algumas horas depois de a mesma já estar aqui...) percebi que ficou muito parecido com o Poema Os Sapos. E realmente não era esse o propósito! =D
ResponderExcluir